PREFEITO E VICE PREFEITO VIAJAM A BRASILIA, ATRÁS DE RECURSOS PARA MURICILÂNDIA!

Prefeito Alessandro Borges e Vice João Filho viajam a Brasilia em busca de Recursos para Muricilândia, na ocasião é recebido pelo senador vicentinho em seu gabinete onde o mesmo disponibilizou recursos extra orçamentários para atender às necessidades na área de infraestrutura, lazer e turismo. Também disponibilizou recursos para 2018 para construção da tão sonhada creche padrão B do governo federal.

Também foi recebido pelo Dep. Federal Gaguin comprometeu em realizar estudos de viabilidade para implantação do aterro sanitário de Muricilândia. Também disponibilizou recursos extra orçamentários para ser aplicados na infraestrutura da cidade de Muricilândia.

Prefeito Alessandro Borges entregou nas mãos da Deputada federal professora Dorinha o projeto de iniciativa do governo municipal CEFAs ( cidade-educação-familia-alunos). Por uma comunidade educadora. Visando melhorias no sistema educacional do município de Muricilândia.

Deputado Federal Cezar Hall um contemplou o município de Muricilândia com emendas parlamentares para aquisição de equipamentos para atender a UBS e para compra de medicamentos.