Hoje é um dia muito especial para a matriarca do Quilombo, dona Juscelina acaba de passar por uma cirurgia de retirada de cataratas e segundo o médico à cirurgia foi um sucesso. Para mim como prefeito, como também para o professor Manoel Filho podermos estar aqui proporcionando isto para Dona Juscelina é muito gratificante, obrigado a Dep. Federal Dulce Miranda que viabilizou o tratamento, como também ao professor Ruberval que se colocou também a disposição para acompanhar e cuidar da nossa matriarca. PALMAS TO 23 DE MAIO DE 2017.