Na tarde do dia 23 de maio os vereadores Francinaldo, Flávio, Marceone, Vagno e Marcos Gaiola juntamente com o prefeito Alessandro Borges foram recebidos pelo Governador Marcelo Miranda no Palácio Araguaia. Foram apresentados vários requerimentos ao governador entre eles a recuperação de estradas vicinais, pavimentação asfaltica na zona urbana, unidades habitacionais, investimentos em segurança pública e a retirada da pedra da curva do S próximo ao britador que já provocou várias mortes naquele local. O governador Marcelo Miranda se colocou a disposição para apoiar e atender todas as essas demandas.