Prefeito Alessandro Borges esteve reunido na tarde do dia 24 de maio, com superintendente da CONAB o senhor Benedito, juntamente com o secretário de educação Manoel Filho e o gerente financeiro da CONAB o senhor Marcos Tulio. Na ocasião foi discutido as políticas públicas de fomento aos pequenos produtores rurais de Muricilândia, em especial o P. A mata azul, cocalândia, P. A muricizal e a comunidade quilombola. A CONAB exerce um papel importante na economia local, pois através de programas de compra e aquisição de alimentos vamos gerar emprego e renda para fortalecer a agricultura familiar.