REUNIÃO SOBRE O FUTURO DA APAE DE MURICILÂNDIA!

A associação de pais e amigos dos excepcionais (APAE) de Muricilândia através da sua diretoria, comunica o retorno das atividades no atendimento aos alunos que usam da instituição no 2 semestre de 2017, comunica também que a sede da APAE terá um novo endereço, será na avenida araguaia esquina com a rua 15 setor nova canãa, esteve presente na reunião a presidente da confederação das apaes do Tocantins a senhora Marciane, dona Alice e Rubens Aguiar o presidente da apae de Muricilândia Luis Novaes, o vice prefeito João Filho, o presidente da câmara municipal Francinaldo, secretário de educação Manoel Filho e o prefeito Alessandro Borges, que se comprometeu a firma convênio com a entidade para apoiar no seu pleno funcionamento. Sendo assim a APAE de Muricilândia ressurge forte e compromissada em melhor servir a quem dela necessitar.