Prefeito e Vereadores visitando Obras em Andamento e Concluídas !!

Já na véspera de Muricilândia completar os seus 25 anos de emancipação política. O prefeito Alessandro Borges juntamente com à 1☆ dama Joiza, acompanhado dos vereadores Francinaldo ,Marcos Gaiola, Flávio Santos, Vagno moto táxi , Marceone e a vereadora Mariza Fernandes, estiveram visitando às obras da conclusão do alambrado da escola Municipal Ayrton Senna no assentamento Mata azul, a conclusão da Ponte de concreto armado sobre o córrego água fria no Sr. Joaquim mineiro, às obras das Pontes sobre o Rio pacas uma de 20m e a outra de 30m. Tudo isso é o resultado dá parceria do governo do estado, prefeitura e Câmara Municipal. O Município faz aniversário, mas quem ganha o presente é a população que merece sempre uma Muricilândia melhor para todos!!