Hoje a Prefeitura de Muricilandia deu o ponta pé inicial através da equipe de Obras e Serviços, e apoio da Sec. Meio Ambiente e a Sec. Politicas Publicas, que iniciaram o trabalho de limpeza do local e organização da madeira para reparos da casa.

O Sr. Wanderlei é morador do bairro Nova Muricilândia, idoso de 74 anos e beneficiário do BPC, devido a problemas de alcoolismo e má administração do beneficio, hoje ele se encontra em uma situação quase que sub humana. O CRAS de Muricilândia, a Prefeitura Municipal e alguns parceiros como igrejas e a comunidade local estão unidas em uma ação no intuito de mudar esta realidade.