O CRÁS de Muricilândia avisa aos interessados, que as Carteirinhas Intermunicipais dos Idosos, já chegaram. Avise ao Vovô, a Vovó, ao Papai e a Mamãe que solicitaram a carteirinha, que procurem o CRÁS. LEI Nº 2.001/2008.

LEI Nº 2.001/2008
Para obter autorização de viagem, o idosos deverá solicita-la com antecedência de 3 horas em relação ao horário de embarque. Está assegurado ao idoso duas vagas gratuitas por veiculo com mais de 20 lugares ou desconto de 50% no valor das passagens que excedem as vagas gratuitas.