O Prefeito Alessandro Borges concedeu através de projeto de lei o incentivo de adicional à remuneração dos agentes de saúde e também aos agentes de endemias.

Ô prefeÔ prefeito Alessandro Borges concedeu através de projeto de lei o incentivo de adicional à remuneração dos agentes de saúde e também aos agentes de endemias. À Câmara Municipal mais uma vez mostrou-se comprometida com a causa da coletividade, pois aprovou por unanimidade o projeto que regulamenta e autoriza o pagamento do benefício 14 ° salário . Muricilândia melhor para todos, não só na teoria, mas principalmente pondo em prática às ações efetivas para a valorização do servidor público !!ito Alessandro Borges concedeu através de projeto de lei o incentivo de adicional à remuneração dos agentes de saúde e também aos agentes de endemias. À Câmara Municipal mais uma vez mostrou-se comprometida com a causa da coletividade, pois aprovou por unanimidade o projeto que regulamenta e autoriza o pagamento do benefício 14 ° salário . Muricilândia melhor para todos, não só na teoria, mas principalmente pondo em prática às ações efetivas para a valorização do servidor público !!