Foi realizado audiência pública na Câmara Municipal de Muricilândia na noite do dia 18 de janeiro de 2018, para tratar do assunto referente à regularização fundiária do município de Muricilândia. À população teve a oportunidade de interagir com os profissionais que estão desenvolvendo o trabalho de regularização dos imóveis situados na zona urbana de Muricilândia. Partciparam da audiência, vereadores, líderes comunitários, prefeito Alessandro Borges, entidades de classes. Tivemos às garantias por parte dá empresa que executa os trabalhos de que logo em breve teremos condições de termos ô tão sonhado título de posse registrado em cartório de imóveis. Muricilândia melhor para todos nós!!!