Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente trabalhando para que as praças, campos e jardins possam manter-se verde durante o período de estiagem. MURICILÂNDIA MELHOR PARA TODOS, QUALIDADE DE VIDA PARA A POPULAÇÃO!

Cuidar do meio ambiente é nosso dever. A Equipe de Limpeza busca promover um ambiente preservado para garantir a todos os nossos moradores qualidade de vida. Por isso nos ajude, limpe seu quintal, não deixe acumular lixo e não queime folhas secas, muito menos lixo. Juntos pelo Meio Ambiente.