A Ação Comunitária “O CRAS Vai Até Você” chega em sua Quinta edição este ano de 2018 levando atendimento as comunidades do bairro Nova Muricilândia.

A Ação Comunitária "O CRAS Vai Até Você" chega em sua Quinta edição este ano de 2018 levando atendimento as comunidades do bairro Nova Muricilândia e Cocalâdia, onde todos os serviços prestados pela Assistência Social são ofertados de forma intinerante, oportunizando assim a todas as regiões do municipio receberem atendimentos de qualidade que garantam a população direito a cidadania. Agradecemos a parceria da Policia Militar, Conselho Tutelar, Secretários e Vereadores, além do nosso prefeito Alessandro Boges, pelo apoio e presteza que sempre dispõe ao grupo responsável pela Assistência Social de Muricilândia.