Município de MURICILÂNDIA, faz o dever de casa, e está 100 % regular na questão ambiental quanto ao transporte, coleta e destinação dos resíduos orgânicos(lixo doméstico). Nosso lixo tá sendo depositado de maneira correta, no aterro sanitário da litucera município de Araguaína, pondo fim assim ao antigo lixão, as margens da rodovia TO 222 . Seu imposto sendo levado a sério !

O descarte inadequado dos resíduos promove a degradação do solo, da água e também da nossa saúde, por isso não descarte seu lixo em lotes baldios ou em locais inapropriados. A gestão municipal está preparada para recolher seus resíduos com responsabilidade, promovendo a destinação final ambientalmente adequada em Aterro Sanitário Licenciado. Vamos Juntos preservar e cuidar do nosso Meio Ambiente.