Prefeito Alessandro Borges, faz homenagem ao Jovem Álvaro Pereira que foi simbolo de luta contra o Câncer em Muricilândia, dando seu nome no Novo Centro de Saúde de Muricilândia-TO.

É justa a homenagem ao jovem ÁLVARO PEREIRA DA SILVA, ele que nos deixou muito cedo e foi morar com Deus, rodeados de anjos. Mas deixou varias lições de vida, uma delas é nunca desistir, lutou até o final sem perder a fé e a esperança, um filho exemplar, amigo exemplar, aluno exemplar e muitos outros adjetivos, fizeram com que o projeto de lei do vereador Flávio, tornasse realidade, o centro de Saúde foi totalmente reformado e modernizado para receber de forma honrosa o nome de Álvaro. A família só nos resta dizer que ÁLVARO estará sempre nos nossos corações e rogando a Deus por ele é por todos que utilizam os nossos serviços de saúde.