A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Muricilândia realizou no dia 11/12/2018, a ” I Edição do Natal Solidário”, Com um delicioso almoço para as famílias carentes de Muricilândia!!

A Secretaria Municipal de Educação em parceria a Prefeitura Municipal de Muricilândia realizou no dia 11/12/2018, a
” I Edição do Natal Solidário”, com a participação de famílias seletas, em um delicioso almoço e sobremesa.
A ideia surgiu a partir do diálogo entre os técnicos da Semec Muricilândia, em proporcionar um Natal melhor, para as Famílias, que muitas vezes não participam de eventos sociais, ou as vezes não tem condições de desfrutarem de um momento de lazer como este. essa foi a 1 Edição, de muitas outras que desejamos realizar. O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espirito, sente no coração e partilha na solidariedade!