Secretaria Municipal de Assistência Social realiza festa em homenagem ao dia das mães

A secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou a semana comemorativa ao dia das mães, com início no dia 12/05 com um delicioso jantar para as mães do programa PAIF e do Grupo da Melhor Idade, no Balneário Água Viva em Muricilândia com a animação do cantor Roberto Santos. No dia 13/05 o CRAS Volante em parceria com Secretaria Municipal de Educação ofereceram um farto café da manhã na Escola Clemente Mazola para as mães da Ilha Velho Barreiro.

Dia 14/05 foi a vez das mães de Cocalândia serem homenageadas com um saboroso chá da tarde, preparado com muito amor pela equipe do CRAS Volante e pela a equipe do Programa Bolsa Família. E para fechar a semana com chave de ouro, no sábado dia 15/05 foi realizado um encontro divertido com as mães do P.A Água Amarela na chácara de seu Paulo e dona Fátima .

Parabéns Mamães!