II FESTIVAL DA INTEGRAÇÃO DAS QUADRILHAS DE MURICILÂNDIA

A Prefeitura de Muriciândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o CRAS e com as Escolas do Município e Estado, promoveram nos dias 18 e 19 de junho o II FESTIVAL DA INTEGRAÇÃO DAS QUADRILHAS DE MURICILÂNDIA, na praça do Colégio Costa e Silva.

A valorização da cultura, criatividade e a participação popular consolidaram o sucesso do festival, que trouxe pela primeira vez, tendas juninas especiais com comidas típicas, um portal com decoração junina e estrutura de palco, som e luzes.

A festa arrancou elogios do público pela beleza e organização. Os alunos tiveram papel de protagonistas, fazendo o festival acontecer de forma mais brilhante pela qualidade das apresentações, somando-se aos esforços dos diretores, coordenadores, professores e pais dos estudantes que contribuíram para que o evento conquistasse o sucesso.

“Êita que esse Arraiá foi danado de bom, Sô!”