JANTAR MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PROFESSORES EM MURICILÂNDIA

O dia dos professores em Muricilândia foi comemorado com um delicioso jantar que foi marcado por lindas homenagens.  O evento foi realizado no Balneário Água Viva e contou com centenas de professores municipais e estaduais. A Realização foi da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal. Além do jantar, teve muita animação com o cantor regional Roberto Santos e sorteios de prêmios.

O Secretario Wagner Silva Santos destacou a importância de ser professor e os chamou de Joias da educação “Ser professor é muito mais do que exercer uma profissão, é uma vocação, uma missão, um dos mais importantes ofícios, eles devem ser homenageados todos os dias”.

O prefeito Alessandro Borges também marcou presença na comemoração e fez questão de prestar homenagens aos professores do nosso município, deixando todos os presentes emocionados.

PARABÉNS QUERIDOS PROFESSORES!