Secretaria de Esportes incentiva crianças e adolescentes à prática de exercícios e ao convívio social

A Secretaria de Esportes de Muricilândia com o apoio do Prefeitura Municipal, vem desenvolvendo um belíssimo trabalho junto as nossas crianças e adolescente do município, através do esporte. O secretário da pasta, o senhor Luiz Gonzaga ressalta a importância do incentivo ao esporte. “A prática do esporte atrai e motiva as pessoas, desperta uma sensação de desafio e superação dos próprios limites. Incentivamos o esporte porque, além de ser importante para o desenvolvimento físico e psicológico, contribui na formação de valores fundamentais para o crescimento do cidadão como o respeito, disciplina, responsabilidade, compromisso e, ao mesmo tempo, afasta nossas crianças e adolescentes das drogas, um problema que destrói muitas famílias”.

No último final de semana foi realizado um jogo de futebol dos adolescentes do sub-13 e sub- 15 que contou com a presença dos familiares dos adolescentes, que prestigiaram o evento.