Nivelamento de informações Povoado Cocalândia

Resumo: Aos quinze dias de dezembro do ano de dois mil e treze ás nove horas, na sede da Escola Dom Pedro I, compareceu o prefeito, representantes da FUNASA/TO, componentes do administrativo e Natal da Silva representante do Povoado Cocalândia e a equipe técnica da empresa que realiza junto com a prefeitura a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Após as apresentações e agradecimentos a reunião foi iniciada pela Assistente Social Márcia Cristina que explicou aos participantes a metodologia da oficina e reforçou a importância da participação social. Segue a oficina com a divisão dos grupos e a montagem dos painéis com o mapeamento dos problemas e propostas de soluções dos componentes do PMSB e por fim ficou definido a visita dos engenheiros em campo para verificação das situações apontadas pela representante.